Jesus - Valdir teles & Sebastião da Silva

Ivaldo Fernandes


O maior homem do mundo não deu valor a dinheiro.

Nasceu da Virgem Maria, o seu pai foi carpinteiro. Não é herdo nada terra é dono do mundo inteiro.

Jesus, o santo cordeiro, digno do maior valor, o único filho de Deus que nasceu para ser pastor, das ovelhas desgarradas que são carentes de amor.

Quando o anjo do senhor anunciou a Maria, ela se entregou a Deus e ficou grávida neste dia, e fez as vontade dele pra cumprir-se a profecia.

Da gravides de Maria, o esposo nem sonhava, que por força de um milagre, uma santa engravidava, por mais que amasse a Deus, e José não acreditava.

São José não aceitava de Maria a gestação, porque achava impossível sem haver a relação. Uma virgem fica grávida sem conhecer o varão.

Mas se o pai da criação veio acabar seu espanto, diz se tu és inocente, Maria do mesmo tanto, esse filho é uma obra do divino Espírito Santo.

Jesus nasceu em um recanto que conforto não avia, em vez de berço de ouro, uma pobre stribaria, sentindo o cheiro do pasto, aonde o gado dormia.

Jesus, Jose e Maria receberam muitas gente. uns pra conhecer o rei, outros pra lhe dar presente, como aconteceu na vinda do mago do oriente.

Herodes, ficou ciente de outro rei no seu terreno, fez o recenciamento procurando o Nazareno, pra de dois anos para baixo, não deixar vivo pequeno.

Pra salvar o Nazareno da fúria do rei maldito, o anjo disse: A José, pega teu filho, bendito, fode das garras de Herodes, vai te esconder no Egido.

São José ficou aflito com esse aviso divino. Disse Maria, nós vamos fugir do rei assassino. Os soldados de Herodes querem matar o menino.

Com Maria e o menino, José ficou escondido. Hospedou-se no Ebau, foi por Dimas protegido, e só voltou quando soube que Herodes tinha morrido.

De volta foi recebido pelos seguidores seus, o povo dizia: e ele é novo rei dos judeus, esperado pelo mundo, e anunciado por Deus. 

Unido aos discípulos seus e, na montanha, fez um sermão, devolveu vista de Cego multiplicou peixe-pão, deu ressurreição a Lázaro e a Madalena o perdão.

Batizou-se no Jordão, numa hora abençoada, foi contra os exploradores, reclamou Deus chicotada, depois traído pelos judas na última ceia sagrada.

Foi preso sem dever nada o divino Galileu, Depois da casa de Anais Pilatos lhe recebeu, Não quis acusar sem provas mas também não defendeu.

O maior amigo seu foi Pedro seu seguidor, Que jurou que morreria junto de nosso senhor, E findou negando três vezes na hora da maior dor.

E assim nosso senhor com trinta e três de idade, Morreu em nome daqueles que reclamam por igualdade, Por justiça social por amor e liberdade.

Ninguém teve a humildade de refletir um segundo. Trocar Cristo em Barrabás foi o erro mais profundo, E assim destruíram a vida do maior homem do mundo. 

Com assentimento profundo José de Arrematei-a, Ao lado de Nicodemos teve uma divina ideia, De darem a sepultura ao rabo da Galileia 

Mas o povo da Judéia e de toda a região, Logo no terceiro dia sentiu a satisfação, De cantar com Jesus Cristo a sua ressurreição.

#buttons=(Ok, Entendi!) #days=(60)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.. Saiba Mais
Ok, Go it!